Favoritos, Thunder e Pacers perdem de novo no Playoffs

A cada dia que passa os playoffs da NBA esquenta mais. Ontem foi mais uma rodada de dificuldades para equipes ‘favoritas’. Mais uma vez teve uma rodada cheia de grandes jogos decididos na última bola.

Foi surpreendente de novo, o Atlanta Hawks, 8° venceu, pela segunda vez, o Indiana Pacers, 1°, nesta quinta. Paul George decepcionou e só fez 12 pontos. Jeff Teague, anotou 22 pontos e deu 10 assistências, ajudando o Hawks a fazer 2 a 1 na série. Lembrando que o Pacers são um dos favoritos a levar o título da NBA.

 

Com 32 pontos de Blake Griffin e 10 assistências do Chris Paul, o Los Angeles Clippers devolveu a derrota sofrida em casa e venceu o Golden State Warriors por 98 a 96, voltando a assumir o controle da série melhor de sete partidas.

 

Nem os 60 pontos da dupla Durant e Westbrook foram suficientes para dar a viória do Thunder sobre o Grizzlies.Pelo 2° jogo seguido, o Memphis  conseguiu bater o Oklahoma City na prorrogação. Dessa vez, se recuperando de uma situação inusitada: esteve 17 pontos à frente no último quarto, mas cedeu o empate. Não se abalou e conseguiu retomar o controle no tempo extra. Zach Randolph foi o destaque, com 16 pontos, 10 rebotes e 6 assistências.



Redação do Torcedores.com