Craque argentino, Riquelme pode jogar no Nordeste do Brasil

Juan Roman Riquelme, craque do Boca Juniors e considerado um dos maiores meias do futebol argentino nos últimos anos, sempre esteve nas cogitações dos grandes clubes do Brasil, como Palmeiras, Corinthians e Flamengo. E pode acabar vestindo a camisa rubro-negra…Do Sport.

Nei Pandolfo, diretor de futebol do clube pernambucano, confirmou em entrevista ao Esporte interativo que o Leão da ilha tem interesse em contar com o futebol do craque argentino de 35 anos.

Segundo Pandolfo, maiores detalhes não podem ser revelados para não atrapalhar o curso da negociação, mas não negou a admiração pelo jogador, minimizando a idade avançada do meia.

DESTAQUES
Ronaldinho ameaçado no Atlético-MG
Jornal crava Tite na seleção

“Sem dúvida alguma é um atleta diferenciado. A gente sabe das dificuldades que um atleta tem depois de uma certa idade, mas têm algumas peças como o Zé Roberto e o próprio Riquelme que são atletas diferenciados, que a idade parece que não chega, são atletas que têm o dom, têm a qualidade, e agradam a qualquer torcida”.

Nei esteve recentemente na Argentina em busca de reforços para o Sport, e Riquelme é a opção mais cara, mas também prioritária na cabeça dos dirigentes para a sequência da temporada.



Redação do Torcedores.com