CR7 imita Ronaldinho Gaúcho e comanda massacre do Real sobre Bayern

Wow!

Foi uma jogaço, basicamente um jogo de uma equipe só. Enquanto o Bayern tocava a bola assustado, o Real fazia gols. Foram dois idênticos de bola parada, dois gols do zagueiro Sérgio Ramos.

Desesperado o Bayern foi para cima, e acabou levando o terceiro em um contra-ataque mortal e muito bem executado pela dupla Bale-CR7.

Alonso, o dono do meio campo do Real, acabou levando um cartão amarelo e esta fora da final. No segundo tempo, praticamente classificado, o Madrid só esperou o tempo passar, com um Bayern desesperado tentando marcar pelo menos um gol, os espaços continuaram a aparecer.

Com esses gols, CR7 chegou a 16 gols, e bateu o recorde da competição, superando Messi e Altafini com 14 gols.

Carlo Ancellotti faz história em seu primeiro ano, ganhou a Copa do Rey, ainda briga pela Liga e chegou a final da Champions depois de 12 anos. O italiano é bi campeão com o Milan e tem tudo pra chegar forte na final de Lisboa.

Realmente o italiano mudou a equipe, colocando Di Maria e Modric ao lado do Alonso, e liberando o BBC (Benzema, Bale e CR) pra arrebentar lá na frente. Deu resultado e acho difícil alguem ganhar deles. A ver o que passa na outra semifinal entre Atlético e Chelsea. De um lado o ex-treinador Mourinho que saiu xingando todo mundo e do outro o Atlético, que faria o ‘Derbi de Madri’ em Lisboa.

 mmmm

Veja aqui o gol do Cristiano Ronaldo à la Ronaldinho:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.