Conheça o ex-jogador de Corinthians e Palmeiras que é carrasco dos grandes e bicampeão paulista

carrasco

Após a surpreendente conquista do Campeonato Paulista pelo Ituano, muito foi falado sobre o goleiro Wagner, o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, além do competente Dorival, ainda novato no ramo. Um outro nome, mais famoso, porém esquecido, vem sendo deixado de lado.

Marcinho, atacante revelado pelo Paulista, e que tem no currículo passagens apenas medianas por Corinthians e Palmeiras, se solidificou neste domingo como um verdadeiro carrasco dos grandes de São Paulo, mais especificamente do Santos.

Marcinho não foi titular do Ituano em boa parte da campanha e muito menos nas finais, mas entrou em campo nos momentos decisivos do jogo contra o Santos, foi escalado para bater pênalti e converteu, com extrema categoria.

Dez anos antes, mais ágil e veloz, foi titular do São Caetano na semifinal contra o mesmo Santos, no Pacaembu, e deu um drible desconcertante no cabeludo Claiton, volante do Peixe, contribuindo de forma decisiva para a arrasadora goleada por 4 a 0 da equipe do ABC, coroada com o título em cima do seu Paulista na grande decisão.

O tímido, mas eficiente Marcinho mostrou, na decisão do Paulista, que ainda tem lenha para queimar, e que não merece ficar escondido na Série D do Campeonato Brasileiro. Se algum clube da elite der a oportunidade, os grandes que se cuidem, pois o carrasco estará pronto para aprontar mais uma vez.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.