Agora profissionais, jogadores de ‘FIFA World’ ganham dinheiro com game

Foi-se o tempo em que jogar video game era encarado apenas como mero lazer. A profissionalização de “atletas” de jogos virtuais já é uma realidade em países como Coreia do Sul e Estados Unidos, e o Brasil começa a criar oportunidades para carreiras de jogadores dedicados e bem remunerados.

Consolidada no mercado de e-Sports desde 2011, a Keyd Stars acaba de anunciar a contratação de dois cyber-atletas para o seu elenco. Desta vez, dedicados ao jogo FIFA World, da Electronic Arts.

Faça o download do FIFA World grátis para sue PC

Gustavo Chaves (campeão brasileiro de FIFA que representou o país no WCG/ China) e Julio Ucker agora representarão a marca em diversos campeonatos. Além da remuneração pelo patrocínio, eles recebem uma ajuda de custo para participação de torneios e subsídios para equipamentos e treinamentos, que passam de nove horas diárias.

julio

Julio Ucker (esquerda) já foi segundo colocado em campeonato de FIFA World e levou uma premiação de 1.500 Reais.

FIFA World oferece a autêntica experiência FIFA gratuitamente no PC, trazendo a maior franquia de games de esportes do mundo para novas audiências. FIFA World inclui o vitorioso gameplay dos consoles, a autenticidade e modos populares da série FIFA incluindo FIFA Ultimate Team, Temporadas Online e Partidas Amistosas Entre Amigos. Entre seus diferenciais, destaca-se também a interação com o mundo real da bola, com atualizações semanais dos melhores jogadores da semana em itens especiais, disponibilizados nos Pacotes de Itens e Mercado de Transferências do jogo.



Redação do Torcedores.com