Belfort: “Gostaria de compartilhar a declaração do meu médico”

Depois da proibição do TRT em Las Vegas e da desistência do Vitor Belfort da disputa de titulo contra o Weidmann, muitas dúvidas ficaram no ar.

Hoje o Vitor postou na sua conta pessoal do Instagram a declaração do médico dele.

Veja aqui:

GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VCS A DECLARAÇÃO DO MEU MEDICO:

“A terapia de reposião hormonal de Vitor Belfort sempre foi uma decisão médica com o objetivo de melhorar sua saúde.

A mesma terapia está disponível e largamente aplicada a todo ser humano que faz a opção por envelhecer minimizando limitações de saúde. Qualquer vantagem competitiva resultada da incrível disciplina do atleta em abdicar de momentos de lazer e dedicar toda sua vida a uma rigorosíssima rotina de treinamento, irreparável alimentação e repousar às noites quando muitos festejam.

Em nome de sua paixão pelo esporte e dedicação aos seus fãs, meu paciente abdica da terapia de reequilíbrio hormonal a qual tem inestimável valor para sua saúde. Necessitaremos de 90 dias em nova estratégia de tratamento para que Vitor continue suportando a rigorosíssima rotina de treinamentos – Isto é o que faz dele um dos maiores competidores da hitória do UFC e o atleta mais disciplinado com que já tive a honra de trabalhar.”

Captura de Tela 2014-03-01 às 14.49.59

 

Captura de Tela 2014-03-01 às 15.10.57



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.