Vilões de sempre, irmãos Bryan vencem dupla de Bruno Soares em Indian Wells

O mesmo desfecho, os mesmos algozes. A dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e pelo austríaco Alexander Peya chegou neste sábado à decisão do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.

Do outro lado da quadra, porém, estavam os irmãos Mike e Bob Bryan. Dominantes no confronto, os norte-americanos confirmaram o histórico neste sábado, venceram por 2 sets a 0 (6-4 e 6-3) e ficaram com o título.

O duelo deste sábado foi o oitavo de Soares e Peya com os irmãos Bryan. Agora, os norte-americanos somam sete triunfos.

Além disso, as duplas disputaram cinco decisões (três delas em Masters 1000). Soares e Peya só venceram uma disputa de título, no ATP 500 de Valência, em 2013. Ainda assim, de forma extremamente sofrida: 13 a 11 no match tie-break.

Captura de Tela 2014-03-16 às 13.49.15

A lista de frustrações que os Bryan impuseram à dupla Soares/Peya é muito maior.

Em novembro do ano passado, por exemplo, os dois conjuntos se encontraram nas semifinais do ATP Finals, disputado em Londres. Os norte-americanos perderam o primeiro set e sofreram muito no último, mas conseguiram um triunfo.

Questionado sobre os Bryan, o próprio Bruno Soares já chegou a compará-los ao suíço Roger Federer, que dominou durante um período o circuito de simples. “Nós estamos evoluindo, mas eles também continuam sempre melhorando”, disse o brasileiro em entrevista coletiva concedida em 2013.

Captura de Tela 2014-03-16 às 13.49.36

Veja a noticia completa no UOL



Redação do Torcedores.com