Tony Hawk e Christofer Lloyd pedem desculpas por vídeo do skate voador

Após o grande estardalhaço na internet do vídeo  com Tony Hawk, Christopher Llloyd e outras celebridades testando o que seria um skate do futuro, igual ao do filme De Volta Para o Futuro 2, hoje (dia 6) a história toda foi revelada como uma “pegadinha”.

“Quero me desculpar pela pegadinha do Hoverboard. Eu pensei que fosse óbvio, mas era falso.” – disse Tony Hawk, sobre o vídeo que chegou a incrível marca de 8 milhões de acessos em quatro dias.

“Recentemente, fui convidado a participar de um vídeo de brincadeira “revelando” a realidade dos hoverboards. Parecia inofensiva e divertida, mas a propagação do vídeo se tornou violentamente enganosa.Esta não foi uma promoção para um novo filme ou videogame, nem fui pago para isso. Minha recompensa estava em poder andar no DeLorean com Doc, e fingindo ser um dublê para De Volta Para o Futuro 2″ – completou Hawk.

i

Tudo não passou de uma brincadeira do site Funnyordie.com, que hoje pede desculpas a todos: “O Funny Or Die recentemente se uniu com um grupo de celebridades para uma brincadeira elaborada para convencer o mundo que os hoverboards eram reais e que uma empresa chamada HUVr Tecnologia havia os inventado.

Infelizmente, estávamos mentindo. A grande promessa de “Back to the Future II” não foi cumprida … ainda. E por isso, nós estamos verdadeiramente arrependidos.”

 

Aqui o Tony Hawk pedindo desculpas:

 

Veja a noticia completa na ESPN



Redação do Torcedores.com