Spurs têm Splitter apagado, mas arrasam os Lakers no Texas

Sem forçar o ritmo, o San Antonio Spurs não encontrou dificuldades para derrotar o Los Angeles Lakers por 119 a 85, nesta sexta-feira, no Texas, em mais um duelo válido pela temporada regular da NBA.

Líderes da Conferência Oeste, os locais já somam 49 vitórias (sendo nove seguidas) em 65 jogos, realidade bem diferente da que vive o quadro californiano, lanterna com apenas 22 triunfos em 66 partidas disputadas.

splitter_x_lakers_getty

Tiago Splitter teve atuação apagada, conseguindo três pontos, três rebotes e duas assistência durante os 19 minutos em que esteve em quadra. Com 15 pontos, o armador Danny Green foi o principal anotador dos Spurs, que tiveram todos os 13 jogadores utilizados por Gregg Popovich pontuando.
Nos Lakers, destaque absoluto para Pau Gasol, espécie de estrela solitária da equipe de Los Angeles, que não conta com os veteranos astros Kobe Bryant e Steve Nash, machucados. Cestinha da noite, o pivô espanhol assinalou 18 pontos e ainda apanhou 11 rebotes, chegando ao duplo-duplo.

Aqui os melhores momentos do jogo:

Com essa vitoria o ‘trio’ Tim Duncan, Tony Parker e Manu Ginobili se tornou o segundo maior ‘trio’ em numero de vitorias de todos os tempos da NBA:

Captura de Tela 2014-03-15 às 10.00.02

Veja a noticia completa no Globo Esporte



Redação do Torcedores.com