Sem Fred, Fluminense goleia Friburguense e segue na cola do Fla

Bastaram 24 minutos para o Fluminense mostrar ao que veio e começar a construir sua elástica vitória no Maracanã. Com início arrasador de seu ataque, que teve Walter como titular, o Tricolor derrotou o Friburguense por 5 a 1, na noite desta quarta-feira, pela 12ª rodada do Carioca. Walter, Conca, Bruno, Wagner e Marcos Júnior marcaram para o Flu, que chegou aos 26 pontos e segue como vice-líder, agora bem perto de assegurar a vaga na fase semifinal (basta mais uma vitória ou mesmo que o Botafogo não vença o Audax, nesta quinta-feira). O público foi de 7.003 pagantes (renda de R$ 155.515,00).

O duelo serviu para confirmar a boa fase do centroavante Walter. Em seu primeiro jogo como titular do Fluminense, o atacante fez seu quarto gol pelo clube e é o artilheiro do time no Carioca. Todos os tentos foram feitos no Maracanã. Na noite desta quarta, além do gol, de puro oportunismo, o camisa 18 deu ao menos outros três chutes perigosos e bons passes. Conseguiu segurar a bola na frente e saiu aplaudido pela torcida aos 25 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Michael.

FLUMINENSE 5 X 1 FRIBURGUENSE

Local:  Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 5 de março de 2014, quarta-feira Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Luiz Antônio de Oliveira e João Luiz de Albuquerque
Cartões Amarelos: Gum (Fluminense); Tojo (Friburguense)
Gols: FLUMINENSE: Walter, aos 12, Conca aos 20,e Bruno,aos 24 minutos do primeiro tempo;Wagner, aos 37 e Marcos Júnior, aos 43 minutos do segundo tempo

FRIBURGUENSE: Rômulo, aos 45 minutos do segundo tempo FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Aílton; Diguinho, Jean e Conca; Biro Biro(Wagner), Rafael Sobis(Marcos Júnior) e Walter(Michael)
Técnico: Renato Gaúcho

FRIBURGUENSE: Afonso; Sérgio Gomes, Cadão, Bruno Leal e Flavinho; Bidu, Lucas, Marcelo e Jorge Luiz(Abedi): Ziquinha(Tojo) e Rômulo
Técnico: Gerson Andreotti

Veja a noticia completa e os gols no Globo Esporte



Redação do Torcedores.com