São Paulo-RS aproveita gramado ruim e vence titulares do Grêmio em Rio Grande

O gramado em estado precário do Aldo Dapuzzo atrapalhou  só uma equipe na tarde deste sábado, em Rio Grande. O São Paulo, dono da casa, parecia ter jogado toda a vida naquelas condições. Sem se importar com a presença dos titulares do Grêmio, líder do grupo da morte na Libertadores, o Leão fez um segundo tempo quase perfeito e despachou o time de Porto Alegre por 2 a 1 pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. Carlos Alberto e Murilo, de pênalti, anotaram os gols da Leão e incendiaram os quase seis mil torcedores que foram ao estádio prestigiar a equipe. Dudu, já no final da partida, descontou para o Grêmio .

Mesmo com o susto dos jogadores ao depararem com o gramado, o técnico Enderson Moreira manteve o planejamento inicial e colocou os titulares em campo. Porém, os jogadores parecem ter sentido as condições ruins de jogo. Durante toda a partida, o Grêmio criou raras chances de gol no setor ofensivo e se viu envolvido pelo São Paulo durante todo o segundo tempo.

SÃO PAULO-RS 2 X 1 GRÊMIO

SÃO PAULO-RS
Pablo; Nêgo, Júnior Sergipano, Cesinha e Correia; Balduíno, Guilherme, Michel (Nata) e Murilo; Carlos Alberto e Chumbinho(Gilian) .
Técnico: Toquinho

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto (Dudu) e Luan (Máxi Rodríguez); Barcos (Lucas Coelho).
Técnico: Enderson Moreira

Data: 01/03/2014 (sábado)
Local: Aldo Dapuzzo, em Rio Grande (RS)
Árbitro: Eleno Gonzalez Todeschini
Auxiliares: Alduino Mocelin e Vilmar Burini
Cartões amarelos: Correia, Cesinha, Murilo e Balduíno (SPA) e Ramiro, Riveros, Wendell (GRE)
Cartões vermelhos: –
Gols: Carlos Alberto, aos 12 minutos do segundo tempo. Murilo, aos 20, de pênalti. Dudu, aos 41 minutos.

Veja os gols no Globo Esporte



Redação do Torcedores.com