Reservas goleiam Villa Nova e põem Atlético-MG na vice-liderança do Mineiro

A folia começou no sábado e o Atlético-MG tratou de fazer seu torcedor pular de alegria em Nova Lima. A vitória por 4 a 1 sobre o Villa Nova-MG, no estádio Castor Cifuentes, deixou o Galo na vice-liderança, com 14 pontos, e o atleticano feliz para curtir o restante do Carnaval com o terceiro triunfo seguido no Campeonato Mineiro.

Apesar de ser formado por uma equipe considerada reserva, o Atlético-MG demonstrou evolução, impôs o ritmo acelerado, aplicou forte marcação e foi orquestrado por Guilherme, que marcou dois gols além de ter participado do gol de Jemerson. O quarto gol do alvinegro foi marcado por Carlos. Rafael Gomes descontou para o Leão, que vem mostrando ser a decepção da competição da qual é o lanterna.

Na quarta-feira de cinzas, o Atlético-MG recebe a Caldense, às 22h (de Brasília), no Independência, enquanto o Villa Nova joga em Nova Lima contra o Minas Futebol, às 20h30.

VILLA NOVA 1 X 4 ATLÉTICO-MG

Data: 1/3/2014 (sábado)
Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistente: Márcio Eustáquio Souza Santiago e Pablo Almeida Costa
Cartões amarelos: Fábio Fedélis, Chiquinho (VIL); Neto Berola, Claudinei, Marion, Guilherme (ATL)
Gols: Guilherme, aos 20min e 43min do primeiro tempo; Jemerson, aos 3min, Rafael Gomes, aos 44min, Carlos, aos 46min do segundo tempo

VILLA NOVA
Braz; Chiquinho, Welton Felipe, Fábio Fidélis e Andrezinho; Paulo Roberto Júnior, Mateus (Rafael Gomes), Ferrugem e Lucas Sotero (Lucas Barata); Kim e Leo (Paulinho)
Técnico: Walter Murilo

ATLÉTICO-MG
Lee; Michel, Edcarlos, Jemerson e Alex; Claudinei, Leandro Donizete, Rosinei (Eduardo) e Guilherme; Neto Berola (Marion) e André (Carlos)
Técnico: Paulo Autuori

Veja os gols no Globo Esporte



Redação do Torcedores.com