Raonic elimina Murray de virada, Federer avança

Roger Federer escapou de mais um dia de “zebras” no Masters 1000 de Indian Wells e avançou para as quartas de final na Califórnia. O suíço derrotou o alemão Tommy Haas por duplo 6/4 nesta quarta-feira e terá pela frente o sul-africano Kevin Anderson, algoz de Stanislas Wawrinka.

Esta é a nona vez que Federer fica entre os oito melhores em Indian Wells. O suíço possui quatro títulos neste Masters 1000 e está em busca do segundo troféu nesta temporada, após Dubai. Em todos os eventos que disputou em 2014, Federer esteve pelo menos na semifinal.

t_108556_milos-raonic-contou-com-seu-eficiente-servico-para-derrotar-andy-murray

O canadense Milos Raonic eliminou um dos favoritos à conquista do Masters 1000 de Indian Wells, nesta quarta-feira. Dono de um potente saque, ele derrotou de virada o britânico Andy Murray, cabeça de chave 5 do torneio, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/3.

Raonic contou com a instabilidade de Murray para vencer o duelo de oitavas de final em Indian Wells. Depois de vencer o primeiro set de partida, o britânico não conseguiu manter a regularidade. No terceiro set, chegou a quebrar o saque do canadense, mas perdeu seu próprio serviço duas vezes e acabou derrotado.

201403121442529580036

Veja a noticia completa na Gazeta Esportiva



Redação do Torcedores.com