Quinteto funciona de novo, Santos goleia e garante classificação antecipada

O Santos está classificado às quartas de final do Campeonato Paulista e em grande estilo. Após um primeiro tempo apagado, o quinteto “mágico” de Oswaldo de Oliveira desencantou na etapa final e comandou a vitória por 5 a 2 sobre o Mogi Mirim, no Romildo Ferreira, pela 12ª rodada do estadual. A nova goleada santista teve gols de Emerson Palmieri, Leandro Damião, Rildo, Arouca e Lucas Lima – Fernando Baiano e Magrão descontaram. O time da Vila Belmiro chega a 30 gols em 12 rodadas, ótima média de 2,5 por partida.

Com 29 pontos, o Peixe não pode mais ser alcançado pelo São Bernardo, terceiro do grupo C. O Alvinegro manteve, também, o posto de melhor time do Paulistão, superando o Palmeiras (que também tem 29 pontos) no saldo de gols – 19 a 12. Já o Mogi segue no quarto lugar do Grupo D, com 12 pontos, e ainda está ameaçado pelo rebaixamento.

MOGI MIRIM 2 x 5 SANTOS

Local: estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data/Hora: 5 de março de 2014, às 21h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Vicente Romano Neto e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Gols:

Mogi Mirim:Fernando Baiano aos 22 minutos do 1º tempo e Magrão aos 22 do 2º tempo

Santos:Emerson Palmieri aos 42 minutos do 1º tempo, Leandro Damião aos dez, Rildo aos 23 e Arouca aos 38 minutos e Lucas Lima aos 45 do 2º tempo

Cartões amarelos:Aranha, Geuvânio e Cícero (Santos); Edson Ratinho (Mogi)

Mogi Mirim:Reynaldo; Valdir, Wagner (Alemão), Mirita e Leonardo; Everton Heleno (Rivaldinho), Olberdan, Edson Ratinho e Everton Sena; Serginho e Fernando Baiano (Magrão).
Técnico: Márcio Goiano.

Santos: Aranha; Cicinho, Neto, Jubal e Emerson; Arouca, Cícero e Gabriel (Lucas Lima); Geuvânio (Rildo), Thiago Ribeiro e Leandro Damião.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Veja a noticia completa e os gols no Globo Esporte



Redação do Torcedores.com