‘Podem contar comigo’, fala o confiante Federer

Cada vez mais parece que a temporada de 2013 é passado para o suíço Roger Federer. Depois de um ano sem grande brilho, o tenista da Basileia tem dado mostras, semana após semana, de que reencontrou seu melhor jogo e está de volta na briga pelos principais títulos no circuito. No Masters 1000 de Indian Wells ele provou o bom momento e se garantiu nas semifinais ao bater, nesta quinta-feira, o sul africano Kevin Anderson.

“É legal provar a mim mesmo e aos meus fãs que podem contar comigo. Fico muito feliz de poder me dar a chance de poder vencer um torneio e não tenho dúvidas sobre isso”, disse o suíço, maior vencedor no evento californiano com quatro troféus. Federer segue firme em busca da quinta taça, a 22ª em Masters e a 79ª da carreira.

“O ano passado foi complicado”, revelou o atual número 8 do mundo, que com a campanha em Indian Wells vai retornar ao top 5. “Fico feliz de aproveitar o bom momento, em que estou com confiança, para jogar mais e mais partidas. Ao mesmo tempo estou aproveitando os jogos, o que não aconteceu na última temporada”, falou.

Veja a noticia completa no TenisBrasil



Redação do Torcedores.com