Palmeiras vence com gol no fim, mas não evita jogo de volta

Mendieta
Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Horas antes da estreia da Copa do Brasil, a diretoria do Vilhena reclamou por não conseguir respostas do Palmeiras ao convite de um jantar. E o campeão rondoniense realmente não foi hospitaleiro, com um campo cheio de poças e um time abusando da violência para garantir o jogo de volta. Conseguiu. O Verdão fez gol no fim com Leandro, mas só ganhou de 1 a 0.

Com dificuldades para tocar a bola, os comandados de Gilson Kleina pararam em faltas até desleais dos anfitriões no Portal da Aamazônia no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Juninho acertou a trave e deu gols para Vinicius e Eguren, que perderam. Só aos 42 minutos, com jogada de três atletas que saíram do banco, Mendieta lançou para Bruno César superar seu marcador e dar a assistência para Leandro. 

FICHA TÉCNICA:

VILHENA: Dalton; Portela, Júnior, Alex Barcellos e Marinho; Thiaguinho, Cucaú, Willian Santos (Wertinho), Carlinhos e Edilsinho (Rocha); João Leandro (Roallase). Técnico: Marcos Birigui

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren (Bruno César), França e Valdivia; Patrick Vieira (Mendieta), Vinicius (Leandro) e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina

Local: Portal da Amazônia, em Vilhena (RO)
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques e Gislan Antonio Garcia da Silva (ambos do MT)
Cartões amarelos: Alex Barcellos, Carlinhos, Willian Santos, Cucaú, Júnior e Edilsinho (Vilhena); Valdivia e Marcelo Oliveira (Palmeiras)
Gol: Leandro, aos 42 minutos do segundo tempo

Leia a notícia completa da Gazeta Esportiva:



Redação do Torcedores.com