Messi vomita, e Argentina escapa de derrota após gol mal anulado de rival

Em seu antepenúltimo amistoso antes da Copa do Mundo no Brasil, a seleção argentina contou com sua equipe principal e com o trio de ataque ideal do técnico Alejandro Sabella, com Messi, Agüero e Higuaín, mas não saiu do 0 a 0 com a Romênia, em Bucareste, na tarde desta quarta-feira.

O jogo foi marcado por dois lances, ambos no 1° tempo: no primeiro, Messi passou mal logo aos sete minutos. Com a bola longe, se abaixou ao lado do zagueiro romeno Rat e vomitou em campo. Não foi a primeira vez que Messi passou mal durante jogo da Argentina: em março de 2013, vomitou no intervalo de jogo das Eliminatórias contra a Bolívia, na altitude de La Paz.

1939669_10152274759485763_1900738812_n

Já a Romênia pode dizer que foi prejudicada no jogo em sua casa: aos 37 minutos de jogo, Maxim marcou em chute da esquerda após cruzamento. Porém, o lance foi anulado pelo árbitro, seguindo sinalização de um dos assistentes, que viu saída de bola, inexiste, no cruzamento.

Se o ataque da Argentina não funcionou, é possível dizer que Messi foi um dos “culpados”. O atacante pouco produziu, e viu Agüero criar as duas principais chances argentinas. O jogador do Manchester City, que fez sua primeira partida em mais de um mês (lesionou a coxa em jogo do Campeonato Inglês no final de janeiro), foi substituído no intervalo, poupado.

messi-reu

Veja a notícia completa e os lances no Globo Esporte.com:



Redação do Torcedores.com