Luis Fabiano faz dois e coloca SP nas quartas do Paulista

Luis Fabiano tentou, perdeu gols, detonou a arbitragem por um pênalti não marcado. Isso foi no primeiro tempo. Porque no segundo ele decidiu o jogo. O “tiki-taka” do Grêmio Audax viveu uma noite de “Os Trapalhões”, e o São Paulo não perdoou. Com todos os gols na etapa final, dois do Fabuloso, um de Osvaldo e outro de Souza (aproveitando vacilos incríveis do adversário), o Tricolor goleou a equipe de Osasco por 4 a 0, no Morumbi, e se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista com três rodadas de antecedência.

O Tricolor poderia ter decidido a partida com 45 minutos, mas perdeu chances e reclamou muito de uma penalidade de Camacho em Luis Fabiano não marcada pelo árbitro Antônio Rogério Batista do Prado. Na etapa final, a expulsão de André Castro e as tentativas do goleiro Felipe Alves de ser o novo Higuita abriram caminho para a vitória. A festa foi tanta que, no fim, a torcida são-paulina passou a gritar “toca pro goleiro!”

SÃO PAULO 4 X 0 GRÊMIO OSASCO AUDAX

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva (ambos de SP)
Público: 5.491 pagantes
Renda: R$ 132.300,00
Cartão amarelo: André Castro (Grêmio Osasco Audax)
Cartão vermelho: André Castro (Grêmio Osasco Audax)
Gols: SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 6 e aos 8, Osvaldo, aos 16, e Souza, aos 31 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Maicon (Wellington), Souza (Lucas Evangelista), Pabon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano (Ademilson)
Técnico: Muricy Ramalho

GRÊMIO OSASCO AUDAX: Felipe Alves; Velicka, Francis (Ednei), João Paulo e André Castro; Didi, Camacho, Diego e Rafinha (Marquinhos); Denílson (Matheuzinho) e Thiago Silvy
Técnico: Fernando Diniz

Veja a noticia completa e os gols no Globo Esporte



Redação do Torcedores.com