Liga Espanhola também investiga transferência de Neymar para o Barça

O presidente da LFP (Liga Espanhola de Futebol), Javier Tebas , confirmou nesta sexta-feira que a organização também está oficialmente investigando a transferência de Neymar para a o Barcelona.

“A Liga iniciou oficialmente, um processo de investigação do caso Neymar. O comitê de controle econômico está estudando o caso. Ontem pedimos mais documentos ao Barcelona sobre a transferência.”

“Faremos mudanças para que os acionistas e os abonados possam saber mais sobre as questões financeiras do seu clube. Se uma sociedade no século XXI não é transparente, se não explica bem as coisas, ela não vai avançar. A transparência é a chave do sucesso da Liga, dos clubes e da Federação.”

“Eu nunca disse que o Barcelona não paga impostos. Nós que conhecemos sabemos que isso é impossível. O que eles querem é a espanholizar o Barça. O Barcelona ás vezes parece que não é Espanha, já deram muitos títulos ao esporte espanhol, e seria bom que o governo em Madrid, valorizasse e apoiasse a espanholização do Barcelona.”

javier-tebas-junto-miguel-cardenal-antes-del-acto-este-jueves-1394142692284



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.