Lentidão e ‘fila virtual’ marcam venda de ingressos para a Copa do Mundo

A penúltima fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo, que começou nesta quarta-feira às 8 horas (de Brasília), apresentou logo nos primeiros minutos uma lentidão para efetuar o pedido. A diferença nessa nova etapa é que está sendo feita por ordem de chegada, ou seja, quem pedir o ingresso garante automaticamente o acesso a ele, desde que haja disponibilidade. Essa mudança gerou um congestionamento no site da Fifa, que desde o primeiro clique para acessar a venda de ingressos, já emitia ao internauta um pedido de desculpas pela demora. 

Segundo o site da entidade máxima máxima do futebol, a demora acontece ‘devido a uma demanda muito alta de acessos à página de ingressos’ e continuava afirmando que ‘você está agora em uma fila virtual’.

Além disso, a página da Fifa te oferece um alerta sonoro para quando você entrar na página de compra. Assim, o internauta pode continuar navegando na web sem precisar ficar olhando o site carregar. Antes mesmo de completar 20 minutos da abertura do site, os torcedores brasileiros, via redes sociais, já reclamavam da lentidão do serviço.

venda-ingresso-copa-fifa(1)

Veja a noticia completa no Estadão



Redação do Torcedores.com