Video enaltece força de vontade e determinação de Kobe Bryant; veja

Kobe Bryant tem 35 anos e já é considerado um dos maiores jogadores da história da NBA. Bryant é daqueles atletas diferenciados quando se fala de trabalhar duro e dedicação. Desde ficar horas e horas treinando no ginásio, a assistir filmes de preparação para os jogos, não tem jogador mais focado e determinado a vencer do que o Kobe Bryant.

Neste video,  Jaret Grossman, palestrante motivacional do canal Muscle Prodigy, mostra a incrível e inspiradora jornada da carreira de Kobe.

Um dos pontos mais interessantes mostrados nesse video, é o sacrifício do Bryant. Kobe recusou papel oferecido por Spike Lee no filme de 1998 “He’s Got Game”,  dado ao Ray Allen.

Grossman também fala sobre Kobe, cementando seu nome no basquete profissional, pela suas conquistas. Sendo um All-Star por 16 anos, 12 vezes no Time de Defesa, e 5 Campeonatos da NBA, descreve Kobe como um jogador que você pode contar na hora decisiva.

Assista ao video da volta do Kobe Bryant:

Assista ao video Nike Kobe 9 Elite Experience:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.