Johny Hendricks garante: ‘Esta é a luta da minha vida. Não vou perder’

A polêmica luta contra Georges St-Pierre no UFC 167 parece aos poucos estar saindo da cabeça de Johny Hendricks. O meio-médios, que fará a luta principal do UFC 171 no próximo sábado contra Robbie Lawler pelo cinturão vago da categoria, disse em entrevista por telefone ao Combate.com, direto de Dallas, que o duelo será o mais importante da sua vida, e que perder pela segunda vez a chance de conquistar o cinturão não é uma opção.

Veja o que o Johny Hendricks falou:

– Essa é a luta da minha vida no momento mais importante da minha vida. Estou a cinco rounds ou menos de ser campeão mundial, algo que sempre busquei. Estou bem preparado, concentrado, forte física e mentalmente e certo de que conquistarei aquele cinturão, que representa tudo para mim. Ele é o meu objetivo de vida, e quando eu o conquistar, ficarei com ele por muito, muito tempo.

– Sim e não. Sim, porque eu realmente me sinto o campeão, já que, na minha opinião, venci a minha última luta. E não, porque ainda não tenho o cinturão, que espero conquistar no sábado. Sei que não posso deixar escapar uma nova oportunidade, e estou preparado para o que for preciso. Tenho cinco rounds para ser campeão, e vou ser.

– Tenho realmente dois pontos fortes, que são o wrestling e os golpes fortes de esquerda, e vou usar os dois contra Robbie Lawler. Eu gostaria muito de vencer por nocaute, para não dar margem a dúvidas, e duvido que a luta acabe em uma finalização. Mas o que eu quero, preciso e vou fazer é ganhar, seja como for.

– Fisicamente estou muito bem, todo o período de treinos foi ótimo e não tive nenhuma lesão durante todo o tempo em que fiquei me preparando. E minha cabeça também está preparada para tudo. Estou me concentrando apenas no que está à minha frente. O que passou, passou. Já foi esquecido. Meu foco é total na luta contra Robbie Lawler. Se eu entrar naquele octógono pensando no que aconteceu na minha última luta, eu já terei perdido. Não posso agir assim. Minha mente está totalmente voltada para o UFC 171, em Dallas. Nada mais importa agora.

Screen shot 2014-03-14 at 1.18.37 PM

UFC 171
15 de março de 2014, em Dallas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Robbie Lawler
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Tyron Woodley
Peso-leve: Diego Sanchez x Myles Jury
Peso-meio-médio: Jake Shields x Hector Lombard
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Nikita Krylov
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Rick Story
Peso-galo: Raquel Pennington x Jessica Andrade
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jimy Hettes
Peso-meio-médio: Sean Spencer x Alex Garcia
Peso-leve: Renée Forte x Frank Trevino
Peso-mosca: Will Campuzano x Justin Scoggins
Peso-médio: Bubba McDaniel x Sean Strickland
Peso-pena: Daniel Pineda x Robert Whiteford

Pesagem da luta principal, Johny  Hendricks não conseguiu bater o peso:

e depois garante o peso:

fonte: Sportv



Redação do Torcedores.com