Jogadores do Grêmio lamentam empate com muitas oportunidades desperdiçadas

Gladiador

Os jogadores do Grêmio deixaram o gramado do estádio Vieirão, em Gravataí, lamentando o empata em 0 a 0 com o Cruzeiro-RS, na noite da última quarta-feira. A maioria dos atletas lamentou que o domínio das ações ofensivas na maior parte do jogo não resultou em gols.

“Nossa equipe jogou muito bem. Criamos muito mais [que o adversário], dominamos as ações durante todo o jogo, mas erramos o último passe no primeiro tempo. No segundo, acertamos os passes, mas pecamos nas finalizações. Tivemos um monte de chances, mas não conseguimos converter em gols. Faz parte”, declarou o volante Ramiro.

Apesar de o adversário ter criado algumas oportunidades no decorrer da partida, os jogadores fizeram questão de ressaltar o controle que o time do Grêmio teve durante todo o jogo. Dudu errou chute sem goleiro, ainda no primeiro tempo, e Alán Ruiz acertou o poste na segunda etapa, sem contar uma série de jogadas que terminaram com finalizações erradas.

CRUZEIRO-RS 0 x 0 GRÊMIO

Local: Estádio Vieirão, em Gravataí (RS)
Data: 5 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Daniel Bins
Assistentes: José Javel Silveira e Jorge Bernardi
Cartão amarelo: Vanderson (Cruzeiro-RS)

CRUZEIRO-RS: Fábio; Klaydir, Carlão, Léo Carioca e Jeanderson; Claudinho, Reinaldo, Vanderson (Henrique) e Alexandre (Abu); Paulinho (Matheus) e Leandro Rodrigues
Técnico: Luiz Antônio Zaluar

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho (Alán Ruiz), Ramiro e Zé Roberto (Marco Antônio); Dudu, Barcos e Luan (Everaldo)
Técnico: Enderson Moreira

Veja a noticia completa no UOL



Redação do Torcedores.com