Guardiola: “Com alguns jogadores é melhor conversar e com outros beber um gin tonica”

Depois do suado empate contra o Arsenal, o Bayern avançou as quartas de final da Liga dos Campeões, e busca defender seu título, algo só conseguido pelo Milan de 89/90. Em uma entrevista concedida a ‘Game Day Plus’, Pep Guardiola falou de como tratar com jogadores de futebol e sobre as chances do Bayern.

Veja aqui algumas declarações do técnico catalão:

“Perder um penalti sempre é ruim, mas depende do caráter de cada jogador. Com alguns jogadores é melhor conversar, e com outros beber um gin tonic.”

“Sempre é bom ter cuidado nas competições europeias. Ás vezes os times se superam, e nessas eliminatórias de mata-mata, tudo pode acontecer.”

“O importante é a classificacão. A mentalidade alemã fazem que os jogadores dêem tudo de si mesmo para conseguir algo. Porém as vezes não conseguem defender algo que já conquistou. Estamos trabalhando estes aspectos desde que chegamos aqui.”

“Sempre com muito respeito a todos os outros times.”

“Kroos leva toda a temporada jogando bem.”

Paulaner Fotoshooting FC Bayern MŸnchen



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.