Grêmio desperdiça chances, empata com Newell’s e perde 100% na Libertadores

O Grêmio não tem mais 100% de aproveitamento na Libertadores. Nesta quinta-feira, o Newell’s Old Boys fez uma partida tática, manteve a posse de bola, contou com a sorte no segundo tempo e segurou o empate em 0 a 0, na Arena, pela terceira rodada do grupo 6. Os comandados de Enderson Moreira desperdiçaram uma série de oportunidades na segunda etapa e, com isso, mantêm a liderança na chave, mas não abrem a distância esperada.

O Tricolor foi a 7 pontos e está três na frente de Newell’s e Atlético Nacional, que dividem a vice-liderança. O último no grupo é o Nacional com 1 ponto ganho. Brasileiros e argentinos voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Rosario. A pontuação obtida deixou o time gaúcho como melhor campanha na classificação geral da Libertadores.

gremionew

GRÊMIO 0 X 0 NEWELL’S OLD BOYS

Data: 13/03/2013 (quinta-feira)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Carlos Amarilla
Auxiliares: Carlos Cáceres e Dario Gaona
Renda: R$ 2. 404 499,00
Público: 43.628
Cartões amarelos:  López (NOB)Casco (NOB); Wendell (GRE) Allán Ruiz (GRE)

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Riveros (Dudu), Ramiro, Edinho, Luan (Maxi Rodríguez) e Zé Roberto (Alán Ruiz); Barcos.
Técnico: Enderson Moreira

NEWELL’S OLD BOYS
Guzmán, Cáceres, López, Heinze e Casco; Bernardi (Castro), Villalba e Banega (Orzan); Maxi Rodríguez, Figueroa e Ponce (Trezeguet).
Técnico: Alfredo Berti

Veja a noticia completa no UOL



Redação do Torcedores.com