Por que Gobbi e Jesus Lopes se abraçaram antes do clássico? assista

Depois da saída do Andrés Sanchez, aos poucos Corinthians e São Paulo começam a se reaproximar. Andrés vetou jogos do Timão no Morumbi e ainda conseguiu convencer o presidente Lula a tirar o estádio do São Paulo da Copa e construir um novo em Itaquera.

Inimigos nos últimos anos, por causa dos presidentes Juvenal e Andrés, parece que os clubes selaram a paz depois da troca de Alexandre Pato por Jadson e seus dirigentes conversaram por quase uma hora neste domingo.

Pouco antes de a bola rolar para o clássico no Pacaembu, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, e o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, se encontraram no saguão do estádio municipal e decidiram manter os craques Pato e Jadson fora do clássico, pelo menos no Paulistão.

Bateram papo, deram risadas e no fim Gobbi se abraçou a Jesus Lopes e o acompanhou até o vestiário de visitante do Pacaembu.

Assista aqui:

 

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.