Futuro goleiro do Barça repete falha bizarra em gol; assista

Com a saída iminente de Victor Valdés, o Barcelona já acertou a contratação do goleiro Marc-André Ter Stegen. Mas para a desconfiança da torcida barcelonista, o jovem alemão de 21 anos cometeu um erro grotesco no empate por 1 a 1 da sua atual equipe, o Borussia Mönchengladbach, contra o Braunschweig, lanterna do Campeonato Alemão.

O lance inusitado ocorreu aos 7 minutos do segundo tempo, quando o Borussia vencia por 1 a 0. Após uma bola recuada por um dos seus companheiros, Ter Stegen falhou ao tentar dominar a bola, que foi parar no fundo da rede.

O gol foi quase um ‘replay’ daquele que Ter Stegen sofreu na derrota por 4 a 3 da Alemanha para os Estados Unidos, em junho de 2013. O revés em Washington encerrou uma sequência de nove meses de invencibilidade dos germânicos.

Para a sorte do camisa um do Mönchengladbach, Daniel Davari, goleiro do Braunschweig, também havia anotado um gol contra na primeira etapa da partida realizada no último sábado. Porém, o arqueiro do lanterna da Bundesliga foi atrapalhado por um dos seus colegas de zaga após a cobrança de um escanteio.

Veja a falha de Ter Stegen pelo Campeonato Alemão:

Veja a falha de Ter Stegen em amistoso da Alemanha:



Redação do Torcedores.com