Fifa abre nesta quarta novo período de vendas de ingressos para a Copa

Os torcedores que ainda não conseguiram ingressos para a Copa do Mundo deste ano terão uma nova chance a partir desta quarta-feira, às 8h (de Brasília) quando a Fifa abre novo período de vendas em seu site oficial. Ainda na segunda fase da comercialização das entradas, porém, agora, a venda será por ordem de chegada – diferentemente do período anterior, quando os ingressos eram sorteados. Ao todo, serão 160 mil entradas à venda – os jogos disponíveis ainda não foram divulgados.

Sendo assim, é preciso ter fundos suficientes para débito em conta ou limite disponível no cartão de crédito para que a solicitação seja validada. O torcedor saberá na hora da compra se teve êxito, não precisando aguardar o fim do período de vendas, no dia 1º de abril.

De acordo com a Fifa, o único jogo da Seleção de Luiz Felipe Scolari com entradas esgotadas é a estreia contra a Croácia, dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo. Esta partida é uma das sete do Mundial que já não tem mais bilhetes à venda. As outras são: a final no Maracanã, no Rio de Janeiro (13 de julho); Inglaterra x Itália (14 de junho) e Estados Unidos x Portugal (22 de junho), ambas em Manaus; as oitavas de final em São Paulo (1º de julho) e Porto Alegre (30 de junho); e a semifinal em Belo Horizonte (8 de julho). No total, 2,3 milhões de ingressos foram vendidos até o momento pela entidade.

Screen shot 2014-03-11 at 11.13.02 AM

Veja a noticia completa no Globo Esporte



Redação do Torcedores.com