Fevereiro histórico na NBA para os cestinhas

Cestinhas de suas equipes, Kevin Durant, Lebron James, Carmelo Anthony, Kevin Love e Blake Griffin alcançaram uma impressionante marca em fevereiro. Isso porque desde 1962 cinco jogadores diferentes não conseguiam alcançar a médias superiores a 30 pontos em um mesmo mês.

Tendo anotado 33,4 pontos de média em fevereiro, Durant é o atual líder em pontuação entre os jogadores da NBA. Um dos gatilhos mais mortais da liga, O ala doOklahoma City Thunder é um dos principais candidatos ao prêmio de MVP (Jogador Mais Valioso) na atual temporada e vem cada vez mais se especializando em pontuar dentro do garrafão. No último mês, Durant anotou 65,7% de seus pontos dentro da área pintada e, aos 25 anos, só tende a melhorar.

nba_g_anthony_gb1_576

Com um mês de fevereiro espetacular, LeBron James ajudou o Miami Heat a atingir uma campanha de 9 vitórias e apenas uma derrota no período. Com 30,8 pontos por jogo e tendo anotado três duplos-duplos, LeBron tem todas as condições de conquistar, ao término da temporada, seu terceiro prêmio consecutivo de MVP da NBA.

Apesar da pífia campanha do New York Knicks na temporada, Carmelo Anthony segue fazendo sua parte e, com 31,5 pontos de média em fevereiro, é um dos jogadores mais difíceis de ser marcado na liga norte-americana. Mas apesar dos ótimos números individuais, o ala de 29 anos está decepcionado com a péssima fase vivida pela sua equipe e pode acabar reforçando o Chicago Bulls na próxima temporada

Veja a noticia completa no Basketeria



Redação do Torcedores.com