Ferrari anuncia construção de parque temático em Barcelona

A Ferrari anunciou nesta quinta-feira a futura construção de um novo parque temático dedicado à marca. O Ferrari Land é resultado de um acordo com a PortAventura Entertainment S.A., empresa controlada pela Investindustrial, e será construído próximo a Barcelona, na Espanha.

O novo parque terá extensão de 75 mil m² e terá atrações exclusivas da escuderia, com o acelerador vertical mais alto e rápido da Europa. Além disso, o Ferrari Land de Barcelona terá um hotel temático de luxo, com 250 quartos, restaurante e simulador.

“Toda a família poderá viver o mundo Ferrari”, diz o comunicado da montadora italiana, que deverá investir 100 milhões de euros no projeto.

O parque temático deverá ser inaugurado em 2016.

preview-of-ferrari-land-theme-park-set-to-be-built-in-barcelona-spain_100460681_l preview-of-ferrari-land-theme-park-set-to-be-built-in-barcelona-spain_100460682_l



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.