Em boa fase, Ibra vira até máscara para fãs ‘zlatanearem’; veja

O principal patrocinador de Ibrahimovic escolheu esta segunda-feira pra impulsionar a nova campanha de marketing envolvendo a carreira do sueco. De uns tempos para cá, o primeiro nome do atacante do Paris Saint-Germain virou um verbo, sinônimo de ousadia e coragem: “to zlatan”, algo como “zlatanear”, se fosse em português.

Com trabalho intenso na conta de Twitter do craque, a equipe de apoio tem respondido a fãs como “zlatanear” de forma correta. “Mereça zlatanear”, diz o slogan da campanha, que diz que é preciso “tentar movimentos que não podem ser feitos” ou azer coisas “que outros não têm coragem de tentar”.

1507942_832997043383976_1987316424_n

Para ilustrar as dicas, o patrocinador produziu vídeos com o polêmico jogador atuando em locais de enorme pressão, como uma erupção vulcânica, entre descargas de raios ou no meio da neve, chutando uma bola na direção de um tigre de bengala. E também divulgou uma máscara do atacante para os fãs tentarem se “zlatanear”

zlatan2

Veja os videos:

ibrahimovic_twitter



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.