Djokovic vira ‘astro do rock’ e Nadal ganha quadro em Indian Wells

Enquanto não chega a vez dos principais nomes do tênis entrarem em quadra no Masters 1.000 de Indian Wells, a organização do torneio americano vai criando formas de entreter os astros. Sempre brincalhão, o sérvio Novak Djokovic decidiu virar “astro do rock”. Durante sessão de fotos de divulgação da competição na quadra dura, o número 2 do ranking mundial fez da raquete uma guitarra, ao lado da “Indo-Pak Express”, apelido dado para a popular dupla formada pelo indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam Ul-haq Qureshi, que também estará em ação em Indian Wells.

Bicampeão em Indian Wells (2008 e 2011), Djoko terá uma vida aparentemente tranquila até a decisão do primeiro Masters 1.000 da temporada. No sábado ou domingo, ele vai fazer a sua estreia contra o vencedor do duelo entre o romeno Victor Hanescu (87º) e o francês Stephane Robert (96º). Na sequência, ele terá como adversário mais complicados até a decisão o argentino Juan Martín del Potro (7º do mundo) e o tcheco Tomas Berdych (5º), em eventuais quartas de final e semifinal, respectivamente.

nadal

Quem também tem se divertido antes de começar a jogar o importante torneio é o número 1 do mundo, Rafael Nadal. O espanhol ganhou da organização um colorido quadro pintado em cima de uma fotografia dele jogando. A obra é de autoria do artista Mike Sullivan.

Veja a noticia completa no Globo Esporte



Redação do Torcedores.com