Diego Costa passa em branco em estreia, mas Espanha vence freguesa Itália

A Espanha voltou a vencer os italianos nesta quarta-feira como havia acontecido na decisão da Eurocopa de 2012 e na semifinal da Copa das Confederações em 2013. Desta vez, em um amistoso em Madri, os espanhóis comemoraram a vitória por 1 a 0 sobre a Itália com direito a estreia do brasileiro Diego Costa, que passou em branco.

Apesar de vestir a camisa espanhola pela primeira vez em sua carreira e jogar em casa, a partida foi no estádio do Atlético de Madri, não foi Diego Costa quem brilhou no ataque da Espanha. O gol do jogo foi feito por Pedro, que aproveitou uma falha do goleiro Buffon.

Com novidade em seu setor ofensivo, a Espanha dominou a posse de bola. Quase em toda a partida, os espanhóis trocavam passes na defesa italiana. Enquanto isso, do outro lado, Casillas, na etapa inicial, e Váldes, na final, eram pouco ameaçados, exceto em uma jogada isolada de Cerci, que carimbou a trave espanhola.

Os primeiros 90 minutos de Diego Costa com a camisa da Espanha foram fracos. Sofrendo com a grande marcação e jogando em casa, o brasileiro, naturalizado espanhol, só finalizou uma vez contra o gol de Buffon. Sofrendo com a forte marcação, quase todas as bolas que foram em sua direção acabaram em desarmes dos italianos.

Veja o gol:


Veja a noticia completa no UOL



Redação do Torcedores.com