Depois de uma porrada na boca, jogador de hóquei encontra seu dente no gelo; veja

Cada emprego tem seus altos e baixos. Para os jogadores de hoquéi da NHL, existe sempre uma grande possibilidade que boa parte de sua noite, vai ser procurando o seu dente, perdido em uma porrada do jogo. Algumas vezes encontram, outras não. O craque Daniel Alfredsson deu sorte no jogo de ontem a noite, entre o seu Detroit Red Wings contra o New Jersey Devils, vencido pelos Devils por 4-3.

O momento da contusão ocorreu no segundo periodo da partida. Ele se chocou com o oponente, e sobrou o pior, porrada na boca.  Sempre quando um jogador de hóquei toma uma porrada na boca, ele começa a checar se caiu algum dente, e se este dente esta debaixo da lingua. Ele fica um tempo pra se recuperar, ‘investigando’ sua boca.

Porque Daniel deu sorte? Porque ele perdeu e encontrou seu dente, rapidinho, depois de alguns segundos. Alfredsson é um sueco de 41 anos e 18 anos de NHL, quantos dentes será que ele já perdeu?

Veja o Daniel encontrando seu dente:

 

 

 

 

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.