Defoe faz dois e Julio César leva amarelo em vitória do Toronto FC

Júlio César começou com um triunfo sua passagem pelo Toronto FC. Neste sábado, na sua estreia oficial, o goleiro da seleção brasileiro viu a equipe canadense iniciae a MLS (Major League Soccer) com um triunfo por 2 a 1 sobre o Seattle Sounders, fora de casa.

O destaque da partida foi outro debutante do dia. Afinal, Jermaine Defoe, contratado junto ao Tottenham neste ano, marcou os dois gols da equipe visitante. Michael Bradley, vindo da Roma, também atuou pela primeira vez com a camisa da equipe. Clint Dempsey, um dos destaques da seleção norte-americana, descontou para o time da casa.

juliocesar_toronto2_diogodeavila6

Com o triunfo, o Toronto começa a temporada já quebrando um tabu. Isso porque, nas últimas quatro temporadas, havia estreado com derrota na Major League Soccer (duas vezes para o Whitecaps, uma para o Columbus Crew e outra para o próprio Seattle). A série era a pior nesta estatística atualmente.

Pela próxima rodada, Júlio César e cia. Enfrentarão o DC United, no sábado, às 17h30 (de Brasília), no que vai ser o primeiro jogo do Toronto em casa. No mesmo dia, o Seattle, que já fez dois jogos (começou com vitória por 1 a 0 sobre o atual campeão Kansas City Wizards), visitará o Montreal Impact.

jermain_defoe.jpg.size.xxlarge.promo

Veja os melhores momentos do jogo:

Veja a noticia completa no GloboEsporte



Redação do Torcedores.com