Daniel Alves dança e explica comemoração na classificação do Barça, veja

Peça fundamental na classificação do Barcelona às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o lateral-direito Daniel Alves voltou a usar o Instagram para mostrar seus dotes extracampo. Na rede social, o brasileiro publicou, nesta quinta-feira, um vídeo dançando poucas horas após polemizar na comemoração do gol que anotou na vitória por 2 a 1 sobre o Manchester City.

O gol de Dani Alves foi marcado nos acréscimos da partida de quarta-feira, no Camp Nou. Depois de passe de Iniesta, o lateral mandou para a rede e foi celebrar na linha de fundo, próximo à bandeirinha de escanteio.

Inicialmente, foi dito que o jogador estava provocando a torcida do Barça, que reclamou muito após a derrota para o modesto Valladolid, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. Na comemoração, o atleta da seleção brasileira gesticulou as mãos, como se estivesse instigando os torcedores catalães.

Depois, Daniel Alves afirmou que tudo não passou de um equívoco. “É uma dança do Pitbull, de uma música que se chama ‘Echa Pa’lla'”, explicou o jogador. O rapper foi escolhido pela Fifa para gravar, ao lado das cantoras Claudia Leitte e Jennifer Lopez, a canção oficial da Copa do Mundo de 2014.

Veja o vídeo de Dani Alves dançando após a classificação do Barça:



Redação do Torcedores.com