Com show de Jadson e Luciano, Timão goleia e cola em briga por vaga

Divulgação

O Corinthians contou com ajuda dentro e fora de campo para voltar de vez à briga por uma vaga na segunda fase do Campeonato Paulista. Dentro das quatro linhas, Jadson e Luciano brilharam na vitória por 4 a 0 sobre o Linense, nesta quarta-feira, em Lins – dois gols de cada. Fora dele, o Ituano perdeu para o Comercial, estacionou na tabela e viu o Timão colar. A três rodadas do fim da primeira fase, os comandados de Mano Menezes precisam tirar só um ponto de diferença da equipe de Itu. Com a derrota, a equipe de Lins estaciona nos dez pontos e entra na zona de rebaixamento, à frente apenas de Atlético Sorocaba, Oeste e Paulista (os quatro piores no geral serão rebaixados).

Com quatro vitórias seguidas e um show da dupla artilheira, o Timão chegou aos 20 pontos no Grupo B do Paulista – o Ituano ficou com 21, e o líder Botafogo foi a 25: os dois primeiros da chave avançam. Além dos dois gols, Jadson deu assistência perfeita para um gol de Luciano, que tem quatro marcados em apenas duas partidas com a camisa alvinegra.

LINENSE 4 X 0 CORINTHIANS

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data: 5 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
Cartões Amarelos:   Thiago Santos (Linense) e Fagner (Corinthians)
Gols: CORINTHIANS: Jadson, aos 17 e aos 22, Luciano, aos 32 minutos do primeiro tempo e aos 18 minutos do segundo tempo

LINENSE: Anderson, Marcelo Bisco, Rodrigo Arroz, Toby e João Paulo; Elizeu, Thiago Santos (Bruno Ribeiro), Renan e Rodriguinho (Branquinho); Anselmo e Rodrigo Tiuí (Fernandinho)
Técnico: Roberto Fonseca

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique (Danilo) e Jadson; Romarinho (Emerson Sheik) e Luciano (Renato Augusto)
Técnico: Mano Menezes

Veja a noticia completa e os gols no Globo Esporte



Redação do Torcedores.com