Beckham chega ao Rio para ver campeãs do Carnaval e ganha camisa do Fla

Beckham ganha camisa do Flamengo

Aposentado há quase um ano, o astro inglês David Beckham já está no Rio de Janeiro para acompanhar o desfile das escolas campeãs do grupo especial do Carnaval carioca, que acontecem no próximo sábado, na Sapucaí. Ao aparecer no sagão de desembarcar do Aeroporto Internacional do Galeão, o ex-jogador foi presentado com uma camisa do Flamengo com o seu nome nas costas e o número 23 que o acompanhou durante a carreira.

Após a longa viagem, Beckham, que não veio acompanhado pela esposa Victoria, distribuiu alguns autógrafos e foi direto ao Hotel Fasano, em Ipanema (zona sul da capital fluminense).

Depois de defender o Los Angeles Galaxy por cerca de cinco temporadas, o astro britânico adquiriu uma franquia da liga de futebol dos Estados Unidos, a MLS. A equipe terá sede em Miami.

Vale lembrar que no final do ano passado, quando ex-jogador já havia pendurado as chuteiras, a Adidas tentou fazer uma jogada de marketing ao colocar Beckham no Flamengo, mas a empresa de material esportivo que patrocina o ex-jogador e o time carioca não obteve sucesso.



Redação do Torcedores.com