Atlético-PR ganha presente de zagueiro, vence em Lima e cola nos líderes

O Atlético-PR deu na noite desta quinta-feira um importante passo para buscar uma das 16 vagas para as oitavas de final da Copa Libertadores. Jogando fora de casa, em Lima, o time paranaense contou com um gol contra do Universitário para superar os peruanos por 1 a 0 e assim se igualar aos líderes do grupo 1, além de praticamente acabar com as chances de classificação da “La U”.

Com o resultado, o Atlético-PR chega aos mesmos seis pontos do The Strongest, da Bolívia, e do Vélez Sarsfield, da Argentina. Porém, ainda segue na terceira posição da chave por conta do saldo de gols. Já o Universitário segue sem pontuar após três rodadas.

UNIVERSITARIO-PER 0 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: Coloso de Ate, em Lima (PER)
Data: 13 de março de 2014, quinta-feira
Horário: 23h30 (de Brasília)
Árbitro:   Imer Lemuel Machado Barrera (FIFA-COL)
Assistentes: Wilmar Navarro(FIFA-COL) e Alexander Guzman (FIFA-COL)
Cartões amarelos: Edwin Gómez (Universitario); Deivid, Sueliton, Mirabaje e Paulinho Dias (Atlético-PR)
Gols: ATLÉTICO: Duarte (contra), aos 22 minutos do segundo tempo

UNIVERSITARIO: José Carvalho; Diego Chavez, Nestor Duarte, Dalton e Edwin Gomez; Sebastian Luna, Gonzales, Ángel Romero (Vargas), Christofer Gonzales e Carlos Olascuaga (Aurélio Vertiz); Ruidíaz
Técnico: Carlos Silvestri (interino)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; Deivid (João Paulo), Paulinho Dias e Mirabaje; Douglas Coutinho (Fran Mérida), Ederson e Bruno Mendes (Felipe)
Técnico: Miguel Ángel Portugal

Veja a noticia completa no UOL



Redação do Torcedores.com