Atlético-MG cede empate ao Nacional no final e perde chance de seguir 100%

Não foi o placar que a torcida e nem que o time do Atlético-MG esperava, mas o Galo conseguiu um ponto em Ciudad del Este, e se manteve líder isolado do Grupo 4, com sete pontos. O empate em 2 a 2 com o Nacional-PAR poderia ter sido melhor, já que vencia até os 41 minutos do segundo tempo, mas a equipe alvinegra se mantém invicta na competição.

O Nacional-PAR abriu o placar com Melgarejo logo no início. O Atlético-MG empatou com Josué, e virou com Jô. No final da partida, Torales, de pênalti, deu números finais ao jogo.

O ponto foi ainda mais importante pelo fato de o lanterna Zamora-VEN ter surpreendido e vencido o Independiente Santa Fé-COL por 2 a 1, em Barinas, na Venezuela, deixando a equipe atleticana isolada na liderança da chave.

Na próxima rodada da competição continental, o Galo recebe o próprio Nacional-PAR, no Independência , no dia 19.

NACIONAL-PAR 2 X 2 ATLÉTICO-MG

Data: 12/03/2014 (quarta-feira)
Local: Estádio Antônio Aranda, Ciudad del Este (PAR)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Auxiliares: Van Nuñez (ARG) e Ariel Scime (ARG)
Cartões amarelos: Coronel, Balbuena, Cáceres, Legarejo (NAC); Josué, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, Otamendi (ATL)
Gols:Melgarejo, aos 8 min; Josué, aos 22 min e Jô aos 26 min do primeiro tempo; Torales, aos 41 min do segundo tempo

Nacional-PAR
Ignacio Don; Coronel, Leonardo Cáceres, Balbuena e David Mendoza; Melgarejo (Julio Santa Cruz), Riveros, Derlis Orué (Lusardi) e Torales; Julián Benítez (Martinez) e Fredy Bareiro
Técnico: Gustavo Morinigo

Atlético-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo (Alex Silva); Pierre, Josué (Leandro Donizete), Ronaldinho Gaucho e Diego Tardelli; Fernandinho e Jô
Técnico: Paulo Autuori

Veja a noticia completa no Globo Esporte



Redação do Torcedores.com