Após temporal e estrago no Mineirão, Cruzeiro goleia Minas e dispara no Mineiro

O sábado de Carnaval foi de chuva, suor e Cruzeiro. No Mineirão, o time celeste goleou o Minas Futebol por 4 a 0 e segue líder do Mineiro. Dentro de campo, quem fez a festa foi o atacante Dagoberto. Além de fazer um carnaval na defesa adversária, fez dois e deu passe para o outro gol, marcado por Bruno Rodrigo. Éverton Ribeiro completou a goleada. Um temporal, cerca de uma hora antes da partida, deixou o gramado encharcado, a ponto de prejudicar o espetáculo, mas não o suficiente para impedir a festa dos mais de 10 mil torcedores azuis (9.444 pagantes) que compareceram ao estádio. Ainda antes do jogo, três placas de metal se desprenderam do teto e caíram no gramado, mas foram rapidamente retiradas por funcionários da Minas Arena.

CRUZEIRO 4 X 0 MINAS BOCA

Data: 1/3/2014 (sábado)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Ricardo Vieira Rodrigues
Cartões amarelos: Everton Ribeiro, Egídio (CRU);
Gols: Bruno Rodrigo, aos 33min, Dagoberto, 40min do primeiro tempo; Dagoberto, aos 6min, Everton Ribeiro, aos 25min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Rodrigo Souza (Lucas Silva), Nilton, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart (Willian); Dagoberto e Marcelo Moreno (Elber)
Técnico: Marcelo Oliveira

Minas Boca
Cristiano; Micão, Gustavo Moreira e Reginaldo; Gleisinho, Rafinha, Christiano Lima,  Felipe (Renato Maranhão)  e Leandrinho; Ely Thadeu (Leozinho) e Fábio Júnior (Radar)
Técnico: João Carlos

Veja os gols no Globo Esporte



Redação do Torcedores.com