Após ‘tapas’ em Bieber, astro da NBA troca agressões durante partida; veja

Reprodução

Depois de ter supostamente batido no cantor pop Justin Bieber em um café, o ala-pivô Blake Griffin, do Los Angeles Clippers, trocou agressões com o ala-armador P.J. Tucker, do Phoenix Suns, durante a partida da noite desta segunda-feira, no ginásio Staples Center, válida pela temporada regular da NBA. O confronto foi vencido pelo time da Califórnia pelo placar de 112 a 105.

O entrevo entre os dois jogadores ocorreu no último quarto do jogo, quando os Clippers venciam por 104 a 90. Em um ataque dos donos da casa, o armador Matt Barnes errou um arremesso da linha dos três. Griffin Tucker se enroscaram na disputa pelo rebote e trocaram agressões quando já estavam no chão da quadra. Os outros jogadores das duas equipes tiveram que intervir.

Tucker foi expulso e poderá ser suspenso pela organização da liga norte-americana de basquete. Griffin, no entanto, seguiu na partida.

Apesar do incidente, Griffin foi o cestinha do confronto com 37 pontos. Em um dos lances do duelo, o ala-pivô, que já diputou três edições do All-Star Game da NBA, prestou uma homenagem a Karl Malone ao dar uma enterrada ao estilo do ex-jogador, que fez sucesso no Utah Jazz, principalmente nas décadas de 80 e 90.

Veja a confusão entre Griffin e Tucker:

Assista à enterrada de Griffin ao estilo Karl Malone:



Redação do Torcedores.com