Após recusar o Brasil, Diego Costa treina entre os titulares da Espanha

Envolvido em uma polêmica entre as seleções do Brasil e da Espanha, o atacante Diego Costa está prestes a estrear como titular da Fúria. No treino desta segunda-feira, o técnico Vicente del Bosque colocou o jogador no time principal na atividade preparativa para o amistoso contra a Itália, na quarta-feira, no estádio Vicente Calderón, em Madri.

Durante o coletivo, o comandante dos atuais campeões do mundo escalou o atleta do Atlético de Madrid como centroavante, enquanto que Pedro e Iniesta completaram o ataque.

Para a defesa, Del Bosque ensaiou a Espanha com Juanfran, Albiol, Javi Martínez e Jordi Alba. Já o meio-campo foi formador por Busquets, Xabi Alonso e Thiago. Sergio Ramos, Xavi e Cesc Fábregas, que está lesionado, fizeram exercícios físicos na academia.

Natural da cidade de Lagarto (Sergipe), Diego Costa chegou a ser convocado pelo treinador Luiz Felipe Scolari para defender a seleção brasileira para os amistosos contra Honduras e Chile, em novembro do ano passado, mas recusou o chamado e preferiu defender a Espanha por morar há muitos anos no país europeu.



Redação do Torcedores.com