Algozes de Bruno Soares conquistam o título do Brasil Open

Responsáveis pela eliminação do mineiro Bruno Soares e do austríaco Alexander Peya, cabeças de chave número 1, na estreia do Brasil Open, o austríaco Philipp Oswald e o espanhol Guillermo Garcia-Lopez rumaram para o título da competição. Neste domingo, ele venceram os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah na final de virada, com placar de 5/7, 6/4 e 15-13.

Depois de perderem um break-point no terceiro game, Cabal e Farah conseguiram a primeira quebra da partida de zero no quinto. Só que os colombianos viram o espanhol e o austríaco devolver a desvantagem no oitavo, que inaugurou uma sequencia de quatro quebras, duas para cada lado, que só foi interrompida quando os colombianos confirmaram o serviço, fizeram 7/5 e fecharam o set.

A situação ficou ainda mais favorável após nova quebra dos colombianos, que abriram a segunda parcial derrubando o saque dos rivais. Contudo, novamente Cabal e Farah acabaram perdendo o saque no quarto game e foram quebrados mais uma vez quando sacavam pressionados em 4/5, o que levou a definição para o match-tiebreak.

Leia a notícia completa do Tênis Brasil:



Redação do Torcedores.com