Alemanha sofre e consegue vitória magra sobre Chile em Stuttgart

Em partida movimentada, a Alemanha conseguiu superar o Chile por 1 a 0 em amistoso internacional nesta quarta-feira. Com muita intensidade, as duas equipes tiveram boas oportunidades para marcar, mas apenas os alemães, com Gotze, ainda no primeiro tempo, conseguiram alterar o placar.

Mesmo jogando em Stuttgart, o Chile não se intimidou e iniciou o duelo pressionando os donos da casa. Aos oito minutos, Vidal aproveitou cobrança de escanteio, mandou para o gol e forçou Lahm a tirar em cima da linha. O lance pareceu acordar os alemães, que começaram a sair para o jogo.

Aos 15 minutos, Ozil deixou a marcação para trás e tocou para Gotze, que, de frente para o gol, aproveitou a chance e abriu o placar. A partir disso, a partida seguiu aberta, mas com mais chances criadas pelo Chile. Vidal, Aránguiz e Gutierrez ainda desperdiçaram oportunidades de gol.

No segundo tempo, a Alemanha foi inteiramente pressionada pelos chilenos, que acuaram o adversário no campo de defesa. Foram inúmeras oportunidades perdidas pelo Chile, que dominou a etapa complementar. Na melhor delas, Sánchez cruzou para Vargas, que carimbou o travessão alemão.

Veja o gol:

Veja a noticia completa na Gazeta Esportiva



Redação do Torcedores.com