Ainda sem estrear no UFC, lutadora faz sucesso com fotos; veja

Apontada como a principal musa do UFC, Ronda Rousey que se cuide para não perder o posto. Pré-selecionada para participar da 20ª edição do reality show The Ultimate Fighter, Felice Herrig já tem feito muito sucesso entre os marmanjos amantes do mundo das lutas.

Herrig, que vai competir na recém-criada categoria peso-palha (até 52,2 kg), costuma publicar em sua conta no Instagram fotos mais ousadas do seu dia a dia. Entre as escolhidas, estão imagens de um ensaio sensual que a lutadora de 29 anos fez para a revista norte-americana ‘Fitness Gurls’.

A publicação já estampou em suas capas outras musas do MMA, como Miesha Tate, ex-campeã do Strikeforce, e a ring girl Ariany Celeste.

Felice_Herrig_02

As especialidades de Felice Herrig no octógono são o muay thai e o kickboxer – ela já ocupou a segunda colocação do ranking da IKF (Federação Internacional de Kickboxing). No MMA, a atleta norte-americana soma 14 combates, com nove vitórias e cinco derrotas.

Vale registrar que Herrig não luta na mesma categoria de Ronda Rousey, que é a detentora do cinturão da categoria peso-galo (até 61 kg) do UFC.

Felice_Herrig_03



Redação do Torcedores.com