Astro teen, Bieber se arrisca nas quadras com jogadores da NBA; veja

Depois da confusão da semana passada, quando surgiram rumores de uma suposta ‘briga’ de Justin Bieber e Blake Griffin, resolvemos mostrar que a relação do JB com a NBA não vem de hoje.

O garoto sempre gostou de jogar basquete e até costuma colocar uma banca. Em 2011, participou do jogo de celebridades do All Star Games, que junta ex-jogadores e jogadoras da WNBA. Bieber mostrou que levava jeito para o jogo.

Na ocasião, o seu técnico foi Magic Johnson, lendário jogador do  Los Angeles Lakers. O ídolo pop teen acabou levando o MVP da partida. Mas para registrar, vamos lembrar a escolha é feita por fãs de basquete, ou melhor das fãs.

Hoje, mais crescido, JB continua jogando basquete com os amigos e costuma participar de promoções e lançamentos. Algumas marcas costumas usar a imagem de Bieber e promovem encontros com astros da NBA.

Veja algumas de suas atuações:

nba2

 

Veja aqui Justin Bieber jogando com jogadores da NBA –

Veja o Justin Bieber jogando no All Star Game 2011 (parte 1) – 

Veja o Justin Bieber jogando no All Star Game 2011 (parte 2) – 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.