Thiago Silva: “Estaria disposto a morrer pelo Neymar”

Em uma entrevista ao jornal francês “L’Équipe” o capitão do Psg e da seleção brasileira, Thiago Silva se abriu e disse o quanto sonha com o Mundial que começa dia 12 de junho.

Veja oque o craque falou – 

“Uma vitoria no Mundial ajufdaria a melhorar a situação do país”.

“Estivemos ligados quando o povo saiu a ruas”

“Todos queremos um Brasil melhor.”

“Significava também que o futebol,não poderia sair como vilão, tinhamos que buscar uma energia nova na conexão com o povo”

1391192708785

“Neste grupo não tem ninguém capaz de romper o bom ambiente. Um ganha mais dinheiro, o outro é mais bonito, que cada se sinta feliz. Tem muita brincadeira, o grupo é muito amigo. Se eu tiver que correr pelo Neymar, vou correr pelo Neymar. Se tenho que morrer pelo Neymar, também vou fazer”

“Brasil não joga mais o melhor futebol do mundo, mais lá é aonde se nasce mais jogador bom , é inesgotável”

“Brasil sempre será uma fábrica de talentos. A materia prima vem de todos os lados, da rua, da praia, dos campos de terra, do futebol de salão,…”

“Este Mundial será un momento único. Ser campeão do mundo na nossa terra nos marcará até o final das nossas vidas. A geração de 1950 (que perdeu a final contra o Uruguai, o famoso “Maracanazo”) nunca pode conhecer essa alegria e até hoje são cobrados.”

Assista a entrevista aqui 

 

por Fraja8



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.