Robben é acusado de cuspir em Sagna na vitória do Bayern; assista

Poucas horas depois de o Bayner de Munique ter conseguido um bom resultado diante do Arsenal – vitória por 2 a 0, em Londres, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões –, uma imagem tem ofuscado o feito dos alemães. O atacante Arjen Robben, do time bávaro, está sendo acusado de ter cuspido no lateral-direito Bacary Sagna.

O fato ocorreu aos 16 minutos do primeiro tempo, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0. No lance, Sagna estava caído no gramado e o avante holandês se aproximou do rival. Nas imagens, é possível ver Robben se inclinando para cuspir no lateral francês. Apesar de o vídeo ser nítido, algumas pessoas afirmam que foi uma gota de suor que caiu do rosto do holandês.

Se a Uefa decidir investigar o caso e punir o atacante, Robben pode desfalcar o Bayner por vários confrontos da competição europeia.

Com a vitória conquistada no Emirates Stadium, o Bayern ficou mais próximo de garantir a classificação às quartas de final da Liga. Para isso, o atual campeão da Europa pode até perder por um gol de diferença para seguir vivo na competição. A partida de volta será disputada no dia 11 de março, em Munique (Alemanha).

Veja o vídeo e tire a sua conclusão:



Redação do Torcedores.com