Novato brilha, Corinthians bate o Comercial e seca rivais por vaga

O Corinthians teve trabalho diante da retranca do Comercial, mas contou com o brilho do novato Luciano para chegar à terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista. Com dois gols, o atacante recém-contratado substituiu Guerrero à altura e ajudou a garantir o 3 a 0 para a sua equipe. De volta à briga por uma vaga na próxima fase, o clube do Parque São Jorge pode agora passar o Carnaval só de olho nos rivais diretos.

Com o triunfo no Pacaembu, o Corinthians chega a 17 pontos e assume a terceira colocação, ultrapassando o Audax. O time de Osasco entrará em campo na próxima sexta, assim como o Ituano – o Botafogo-SP joga no sábado. Sem compromissos no fim de semana, o time de Mano Menezes tem de torcer contra os adversários para melhorar suas chances de avançar ao mata-mata do Estadual.

FICHA TÉCNICA:

Corinthians: Cássio; Fágner, Cléber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho (Danilo) e Paolo Guerrero (Luciano). Técnico: Mano Menezes.

Comercial: Marcelo Henrique; Marcos Pimentel (Cassiano Bodini), Edimar, Luiz Eduardo e Willian Simões (Ralph); Xaves, Levi Silva (João Henrique), Patrick e Mateus Borges; Clebinho e Edson. Técnico: Vagner Benezzi.

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Marco Antônio Gonzaga da Silva e Fábio Rogério Baesteiro
Cartões amarelos: Danilo (COR) Levi, Willian Simões e Mateus (COM)
Gols: Luciano, 42 e 44 min, e Gil, aos 48 min do segundo tempo

Leia a notícia completa do UOL:



Redação do Torcedores.com